Termos e Condições

Horário de funcionamento e números de contato

Segunda a Sexta-feira, das 08h às 18h
Sábados, das 08h às 12h
Telefone comercial: (+55) 4499158-0497
Reservas
Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações:
Nome completo de TODOS os hóspedes
N° de identidade ou nº do passaporte
CPF
Endereço/ Bairro/ Cidade/ CEP
Telefone
E-mail
Modelo do carro:
Placa do carro:
Horário de entrada no imóvel (a partir das 15h)
Horário de saída do imóvel (até as 11h)
Foto dos documentos de TODOS os hóspedes

Formas de pagamento, reservas, aluguel e caução:
Para reservar um dos nossos imóveis, necessitamos de um depósito de confirmação de reserva de 100% do valor total do aluguel.
Caução R$ 600,00 deve ser pago via PIX em até 24 horas do check in (em caso de reservas para o mesmo dia em até 1 hora antes da entrada). O valor será estornado pelo mesmo canal de pagamento inicial em até 7 dias pós check out caso não seja observada nenhuma avaria.
A sua reserva será validada a partir do momento que o departamento de reservas da enviar um e-mail de confirmação.
Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, a propriedade locada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a escolha de uma propriedade semelhante ou o reembolso total de todos os valores pagos.

Check-in
Horário de Check-in: 15h até 21h
O cliente é obrigado a nos informar o horário da sua chegada e a nos dar o seu número de contato. Sem estas informações o check-in não poderá ser efetuado.
Para antecipar o seu check-in, será aplicada uma taxa de R$100,00. Caso deseje chegar antes das 10h, será necessário efetuar uma reserva para uma diária adicional.

Check-out
Horário de Check-out: até 11h
Caso queira prolongar o check-out até as 16h, haverá uma taxa de R$100,00; contudo, se há intenção de permanência após as 16h, será necessário realizar uma reserva adicional de diária.
Caso o cliente não realize o check-out ou check-in no horário combinado, será cobrada uma multa no valor de R$100,00, caso esse atraso seja de mais de 2h, será cobrado o equivalente a uma diária completa.

Cancelamento e alterações da reserva
Em caso de cancelamento ou falta de comparência, o valor do depósito da reserva não será reembolsado. Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo. Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação por escrito da Pedro Granado.

A Pedro Granado tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral do aluguel ou depósito de segurança.

Lembrando que cada unidade possui sua vaga de garagem, e deverá efetuar o uso exclusivo da mesma.
Em caso de descumprimento das normativas a unidade será identificada e MULTADA no valor de acordo com a norma do condomínio.

As áreas comuns podem sofrer impedimento de uso em caso de manutenção, sem aviso prévio.

Em caso de multa por descarte incorreto do lixo ou mau uso das áreas do condomínio, esse valor será cobrado do hóspede.
É extremamente proibido fumar no apartamento e nas dependências do condomínio, mesmo que em janelas, sacadas ou garagens, em caso de descumprimento será passivo a cobrança de multa.

Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, a empresa não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel.

Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes
O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes. O cliente e todos os ocupantes do apartamento e visitantes têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.

Visitantes
Existem condomínios que não permitem a entrada de visitantes. Por favor, contate-nos antes de efetuar qualquer reserva onde são esperados visitantes, para que possamos disponibilizar um imóvel mais adequado.

Foro
As partes contratantes elegem o Foro da Comarca do Maringá, PR